Comentários

marga disse…
Divinamente lindo!
Parabéns amigo
Beijokas
Unknown disse…
Silvio Alves - Brazil - 201.41.89...
Sua genialidade explessa em cada tela define um grande artista è.
Parabens por sua contribuição com à arte.
Silvio Alves
silvio pinturas decorativas(orkut).

Ivanyra Azevedo - Brazil - 201.4.237...
amigo , adorei todas , espero e torço para que vc sempre continue cirando ...

Ivanyra Azevedo - Brazil - 201.4.237...
amei suas obras , Deus te protejas e der sempre sabedoria pra continuar criando tuas obras ,, um gde abraço ...

Naila Dantas - Brazil - 201.51.117..
Parabéns meu amigo querido.
Voce se supera à cada obra.
Bjusss

Nei Pinto - Afghanistan - 200.217.70..
parabéns , seu trabalho é de primeira qualidade e bem criativo , abraços.

TINA - Brazil - 201.40.88...
olá meu valioso amigo! adoro ser sua amiga
voce é muito legal e especial para mim ok?
fica na santa paz ..bjsssssssss adoro voce!

Mary - Brazil - 189.45.164..
Bom dia amigo...
Parabéns...que sensibildade a sua...espero sempre q puder vir aqui apreciar suas lindissímas obras...
Um abraço afetuoso pra ti...
Mary

Georgia Mantakas - Greece - 189.116.13..
Grande Santana!! quem diria que por traz desta figura do TJ, existia um artista tao intenso!! suas obras sao belissimas e refletem bem a nossa cultura! Parabens por tamanha inspiracao!! grande abraco da amiga e admiradora. Georgia.

Paulo Tanure - Brazil - 189.105.97..
Santana, para mim o artista é a inspiração do Divino e você soube muito bem expressar as cores e formas que Ele lhe concedeu, parabéns.

Morene Jumes - Afghanistan - 200.203.15..
oi anjinho achei tudo muito lindo
parabens pelo teu trabalho

José Cabeça - Portugal - 82.155.6.1..
Nas minhas procuras , para ver e aprender mais ,dado que sou um auto-didata nato, mas que que gosta de ir ocupando o meu tempo para além do jogo do golfe , gosto de gastar óleo,telas e carvão . E fiquei encontado com os seus trabalhos , quero por este meio o felicitar com um grande abraço apertado ,daqui de Sintra-Portugal.

André Leonardo Alves Leal - Brazil - 189.104.47..
Sr Jurandir seu trabalho seus quadros são legais,vc desenha muito, quando eu for desenhar vou perguntar um monte de coisas eheheheheheh.
Abraço

Josilene Costa - Brazil - 189.71.17...
Olá querido! visitei sua página,fico suspeita em falar tanto talento tecnica que só voce tem és realmanete um homem muito ESPECIAL !!!

Fatima - Brazil - 201.81.8.1..
Amei sua Arte beijos


Fatima

DUBRAVKA MIHELCIC - Croatia - 78.1.100.4..
Jussant, you are nice man....

Postagens mais visitadas